Nesta última segunda-feira (18), Virginia Fonseca, que já revelou o segredo do rápido emagrecimento após parto do 3º filho, publicou um forte desabafo em seus stories do Instagram.
A apresentadora do "Sabadou" do SBT, que recentemente fez uma tatuagem ao vivo durante o "Teleton 2024", usou a sua rede social para expor um detalhe íntimo a respeito de uma situação que está vivenciando.
A esposa de Zé Felipe, que curtiu alguns dias de férias na companhia da família em Mangaratiba, contou que faz uso de um chip contraceptivo, mas está passando por uma situação um tanto quanto comum como muitas outras mulheres já haviam relatado.
"Deixa eu falar um negócio para vocês, gente. E eu que não paro de ficar menstruada? Tô achando que é esse chip. Vocês acreditam? Eu vi muitas mulheres dando feedback que fica sangrando direto, mas pensei que comigo seria diferente.", disse a mãe de José Leonardo, de Maria Alice e de Maria Flor.
Além disso, ela ainda complementou dizendo que já tinha ouvido falarem bem deste método: "Por que falaram tão bem desse chip, né? Que é o método contraceptivo mais seguro. Mas eu não paro de sangrar!", disse a apresentadora do SBT.
Continuando a troca com os seus seguidores na web, Virginia, que recentemente foi mencionada numa polêmica envolvendo seu ex-namorado Rezende, manifestou seu descontentamento sobre o chip:
"E aí, o que a gente faz? Mas assim, recebi feedback de mulheres que falaram que não paravam de sangrar. E também de mulheres que falaram que ótimo. Então, eu pensei que eu seria dessas que seria ótimo e não iria ficar sangrando direto. Pelo visto, não, então o que eu estou pensando em fazer? Tira e colocar o DIU. Ai, gente! Eu juro...", disse a famosa.
Por fim, ela comentou que vai aguardar dois meses para ver se os ciclos regulam, já que os especialistas costumam mensurar esse tempo:
"Então, eu vou esperar esses 2 meses, porque eu odeio ficar menstruada. Eu asso (assadura) por conta do absorvente e não consigo usar OB. Esquece que eu não consigo! É papo de intimidade. É sério! Eu odeio e se não parar, é tirar.", relatou Virginia.